Você quer o bem-estar da sua família, mesmo não podendo estar perto a todo momento?

Sim, quero cuidar da minha família

É pequeno e fácil de ser utilizado

O VIVA é um serviço inovador e moderno que proporciona segurança para toda sua família. Ele consiste em um botão de emergência que quando acionado a Central de Monitoramento,especializada em procedimentos emergenciais, tomará todas as providências para a segurança e saúde do usuário.

6x mais chances de sobrevivência em emergências

A cada 1 hora de atraso no atendimento, a gravidade das consequências aumentam em 6x. O atendimento feito de forma rápida e correta aumentam as chances de sobrevivência em casos de infartos, derrames e quedas.
Sim, quero cuidar da minha família

Veja por que o monitoramento para idosos pode te ajudar

SAIBA EXATAMENTE ONDE SEU ENTE QUERIDO ESTÁ

O dispositivo de monitoramento possui um localizador GPS.

EQUIPE ESPECIALIZADA PARA ATENDIMENTO
A equipe de atendentes do VIVA é composta por profissionais preparados para garantir a segurança do usuário.

MONITORAMENTO 24 HORAS POR DIA, 365 DIAS POR ANO

A Central de Monitoramento está 24 horas por dia preparada para atender a todas as emergências!

É SIMPLES, BASTA APERTAR UM BOTÃO.

Pensado para os idoso. O dispositivo de monitoramento é simples de ser acionado! Basta apertar o botão de emergência.

LIGAÇÃO DE BEM-ESTAR

Toda semana um de nossos atendentes entrará em contato para garantir o bem-estar do usuário.

Mais segurança e economia

Caso uma emergência ocorra é certo que você terá que gastar com internações. O que você não sabia é que o monitoramento pessoal diminui em 26% a permanência nos Hospitais. Com o atendimento rápido e eficiente os idosos estão ficando cada vez menos internados.

O que dizem nossos clientes

Atendemos em
todo o Brasil

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. In egestas mauris risus, vitae laoreet felis euismod at. Nullam venenatis maximus dignissim. Etiam in dolor consequat, porttitor lacus feugiat, aliquet risus. Duis nec eleifend dolor. Nulla elit erat, eleifend sit amet velit non, commodo cursus nulla.

Garantia VIVA

Confiamos tanto no VIVA e na eficiência do nosso time de monitoramento que, caso você experimente o Viva durante 30 dias e não esteja satisfeito com o nosso serviço, devolvemos o seu dinheiro.

O que a mídia diz sobre
monitoramento pessoal

  • "Com o aumento da expectativa de vida do brasileiro, a prestação de serviços para a terceira idade está em alta, segundo especialistas. Principalmente serviços de cuidados com idosos. As empresas de monitoramento a distância oferecem ao cliente uma pulseira com um botão de emergência; se o botão é acionado, um atendente da empresa entra em contato com o idoso para checar se está tudo bem. O equipamento tem viva-voz com microfone, para facilitar a comunicação. Em casos graves, a empresa entra em contato com um familiar."

Perguntas frequentes

Quais as formas de pagamento?

O pagamento da assinatura do seu VIVA é realizado por cartão de crédito. Dessa forma, você não precisa se preocupar com código de barras, datas de vencimento e muito menos em ter que ir a agências bancárias. Todo mês, sem comprometer o limite do seu cartão, a sua assinatura será debitada automaticamente.

Qual endereço devo colocar no cadastro?

Caso o endereço do responsável financeiro e do usuário do serviço seja diferente, marque, na seção de entrega, a opção, “Entregar em um endereço diferente” assim o dispositivo será entregue na casa do usuário.

Qual o valor do frete para a minha cidade?

O valor do frete varia para cada local. Quando estiver na página de cadastro, ao colocar o seu endereço, perceberá que o valor será alterado de acordo com a região solicitada. O VIVA estará, em breve, em todo território nacional.

Qual o tempo para a entrega do meu VIVA?

O prazo de entrega varia entre de 3 a 10 dias. Portanto, fique atento ao email enviado logo após a confirmação da sua assinatura pois nele enviaremos informações detalhadas sobre a entrega do seu VIVA

O dispositivo de monitoramento é meu? Preciso comprar o dispositivo?

Não, você não precisa comprar o aparelho! Quando você assina um serviço VIVA, o equipamento de monitoramento é enviado em comodato. Portanto, o seu VIVA, ao término do contrato, deverá ser devolvido.